quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oh pute o medo é uma cena que a mim me assiste!

Hoje (que era para ter sido dia 26) tive mesmo de escrever dois post's…
Daqui a poucas horas estarei a sobrevoar a Europa com destino à Suécia… Diz que é só o Jamboree Mundial (para os leigos é só o acampamento mundial de Escuteiros…)

Inspira... Expira...Inspira... Expira...

Para além de andar pela primeira vez de avião, que só por si já é bastante assustador, também vou estar com milhões de escuteiros à minha volta e com um curto leque de palavrinhas inglesas, francesas e espanholas para dizer… como é que vou comunicar??? Pois, não faço a menor ideia, mas lá estarei para sobreviver e viver! Ah e também estou com medo de me ter esquecido de alguma coisa importante tipo documentos e afins… Preferia ser como o Hélio Sem Medo e ir e pronto... até à queda!
Adeus Portugal! Hello Sweden!

1 comentário:

  1. Cada vez mais perto. Encurtam-se as horas, encurtam-se os kilometros, estica-se mochila para caber mais qualquer coisa, reviram-se listas e porta-documentos para ter a certeza que não fica nada. Vou estar ao teu lado.
    há coisas especiais, não há?

    melhor amiga, é amanha :) adoro-te*

    ResponderEliminar