quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Carolina



"Não quero Carolina Maria!!! Porque é que não pode ser Ana Carolina???"
Acho que sempre fui uma rapariga de ideias fixas e tenho a certeza que neste caso havia mais gente a concordar comigo... Posso dizer que te salvei a vida? (nada exagerada) Deves-me uma sister :)
No dia 26 de Julho de 1997, quando ainda era apenas uma pequena menina tive uma irmã! Na altura pegava-te ao colo descuidadamente e os ciúmes eram tantos que nem te dava a devida atenção, mas o tempo foi passando e acho que te dou colo mais vezes agora do que há 14 anos…
Quem olha para nós diz logo que nem parecemos irmãs, mas depois de umas horas connosco apercebem-se de que somos iguais… não por fora mas por dentro! Somos unha com carne, Coca-Cola e limão, filmes e pipocas… somos tudo o que tu quiseres! A verdade é que não preciso de abrir a boca para saberes como estou e quando estou longe de ti é o “Ai Jesus!”.
Crescemos juntas e continuaremos a crescer! Preciso que toques guitarra para mim e que me cantes de manhã… preciso de um “boa tarde!” daqueles que tu fazes… sabes? Preciso de ti para sempre*
Amo-te <3

1 comentário:

  1. Adoro, adoro simplesmente! podemos ter muita gente na nossa vida, mas a nossa família é e será sempre a nossa maior companhia, o nosso maior apoio... :D

    ResponderEliminar