Há pessoas de quem temos saudades... pessoas que não vemos todos os dias nem uma vez por mês, pois a correria do dia-a-dia e a agenda preenchida não nos deixam um bocadinho livre para voltarmos a estar os 3 juntos...
Mas visto que estou de "férias" e que os trabalhos acabaram, fomos ter com a Catarina à nossa escola secundária, fizemos uma espécie de surpresa e fomos buscá-la à sala de aula... voltámos a sentar-nos os 3 naquele que foi durante 3 anos o nosso spot e soltámos um "aiiiiii" que não soube bem... soube muito bem!
Sentámo-nos também no mesmo banco de sempre na nossa estação e recordámos muito do que lá se passou =)
Chegámos a casa da Catarina e houve crepes de chocolate com morangos e suminho para o lanche, acompanhados de anedotas e mímica!
Houve tempo para falar da faculdade e de História, do Código e de "novidades"!
Porque não oiço o que as pessoas dizem: "que é na faculdade que se fazem os grandes amigos"! Sei que os amigos se vão encontrando ao longo da vida... é na primária ou no secundário, no básico ou na faculdade, é nos escuteiros ou quando menos se espera... é quando é...
Já tinha muitas saudades vossas "meus putos"!
Fiquei comovido agora Ana, nem sei bem o que dizer. Dizer "Amo-te" podia chegar, diria isto e ficava o assunto despachado.Consegue-se resumir frases e textos apenas com esta palavra. A sério. Enfim, resta-me dizer apenas obrigado, e que quero sair com vocês mais mil vezes. Acho que mil chegam.
ResponderEliminarBeijinhos miuda xD
P.S: "Amooooo-teeeeeeeeee"
É verdade, a saudade consome a cada dia que temos mais trabalhos e mais coisas para fazer. E é óptimo poder relembrar e passar nos meus sitios onde ha tão pouco tempo se viveu tanta coisa e que fazia parte da rotina. Eu também tenho imensas saudades tuas, e de tudo o que vivemos, as fofocas, as conversas, os desabafos, tudo!
ResponderEliminarE os amigos para a vida não são só na faculdade.
Amo-te